terça-feira, 10 de maio de 2005

Terceira Lisboarte com 17 galerias


A Lisboarte prolonga-se até dia 11 de Junho

A terceira edição deste ano da Lisboarte arrancou, ontem, com a inauguração simultânea de 17 exposições, em outras tantas galerias da capital.

Organizada pela Associação Portuguesa de Galerias de Arte e pela Câmara Municipal de Lisboa, a iniciativa decorre até 11 de Junho e visa divulgar trabalhos artísticos nas áreas da pintura, escultura, instalação, desenho, fotografia e vídeo.

Na terceira edição da Lisboarte, estão integradas a Galeria 111, Artela, Arte Periférica, Artfit, Diferença, Galveias, Luís Serpa, Monumental, Novo Século, Palmira Suso, Jorge Shirley, S. Francisco, Pedro Serrenho, Vértice, S. Bento, Trema e o Módulo - Centro Difusor de Arte. Entre os artistas participantes, figuram Joana Salvador, Manuel Viera, Alexandra Mesquita, Bruno Borges, Jorge dos Reis, Nuno Medeiros, Maria Beatriz, Mayte Vieta, Victor Ribeiro, Rodolfo Bispo, Alexandra Bastos, Daniel Nave e Luís Ralha.

A iniciativa terá ainda até ao final do ano mais três edições com outros artistas e diferentes galerias. Assim irá acontecer de 18 de Junho a 31 de Julho, de 17 de Setembro a 29 de Outubro e entre 5 de Novembro e 31 de Dezembro.

Jn-10/5/05

Sem comentários:

Enviar um comentário